fbpx
NotíciasPCPlayStationXbox

Ganhe o Pacote de Armas Nuketown gratuitamente com a compra do Call of Duty: Black Ops Cold War

Confira todos os detalhes de como obter os itens.

Comemore a chegada de Nuketown ’84 em 24 de novembro com esse incrível pacote gratuito baseado no icônico mapa de Black Ops .

Já disponível em Black Ops Cold War, o Pacote de Armas Nuketown contém 10 itens, incluindo um poderoso projeto de arma, meia dúzia de Pingentes de manequins e outros itens que ajudarão o jogador a se preparar para a chegada do famoso mapa. Apesar deste pacote ser à parte do mapa, que chega gratuitamente para todos os jogadores em 24 de novembro, o pacote é recomendado para todos os jogadores que querem explodir no Multijogador, Zumbis e na próxima geração de Warzone quando a Temporada 1 chegar em 10 de dezembro.

Veja tudo sobre esse pacote especial que traz o Black Ops para a Black Friday:

Como resgatar:

Como um agradecimento especial a todos que jogaram Black Ops Cold War desde seu lançamento, todo jogador que esteve online pelo menos uma vez antes das 15h (horário de Brasília) do dia 20 de novembro irá automaticamente receber o Pacote de Armas Nuketown. Todos os itens estarão disponíveis a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 20 de novembro, com tempo de sobra para a estreia do mapa Nuketown ‘84 em 24 de novembro.

O Pacote de Armas Nuketown também será disponibilizado com toda nova compra de Call of Duty: Black Ops Cold War entre os dias 19 de Novembro e dia 4 de dezembro (até às 7h da manhã, horário de Brasília). Desde que o jogador faça o login e jogue antes da data e horário do fim da promoção, receberá este pacote além de qualquer outro que possa vir com edições específicas do jogo.

O que vem no Pacote de Armas Nuketown

Os 10 itens abaixo irão ajudar o jogador a explodir tudo em Nuketown ’84 (ou qualquer operação em Multijogador ou Zumbis):

• Projeto de Escopeta Épica “Last Stop” – com este Projeto de Arma, qualquer inimigo que ouse um desafio a curta distância encerrará rapidamente sua jornada. Essa configuração inclui um Pesado Reforçado 21,6″, Tubo de 6 Prj, Milstop Refletora e uma Coronha de Combate SAS. Combinados esses acessórios deixam a escopeta com uma cadência de tiro mais rápida, maior alcance de dano, maior capacidade de munição, um pouco mais de velocidade ao mirar e atirar, além de uma visão mais limpa na mira – todos os ingredientes necessários para uma arma secundária incrível.

• Seis Pingentes de Arma – esses seis Pingentes de Armas de manequins são perfeitos para qualquer fã de longa data de Nuketown. É possível escolher entre “Chad”, “Thad”, “Vlad”, “Karen”, “Sharon” e “Bobbi McDaren” para dar mais personalidade para sua arma.

• Adesivo Test Subjects – qualquer inimigo perceberá a seriedade do jogador com um Adesivo Test Subjects, que pode ser colocado na maioria das armas no Armeiro.

• Emblema Legend de Nuketown e Cartão de Visita Omnibus – o jogador pode escolher decorar seu perfil com imagens de Nuketown através do Emblema Legend de Nuketown e Cartão de Visita Omnibus

Nota: Quando Warzone fizer a transição em 10 de dezembro para a Temporada 1, será possível aproveitar todos esses itens no armamento e perfil do jogador.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo