NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Marvel’s Avengers Operation: Kate Bishop chega no dia 08 de Dezembro

Novo herói, história, vilão e muito mais, sem custo adicional.

A SQUARE ENIX anunciou que o primeiro novo super-herói jogável para os Marvel’s Avengers será lançado como parte da Operação: Kate Bishop – Taking AIM em 8 de dezembro de 2020. Além de um novo super-herói jogável e o novo capítulo que continua a história Avengers Initiative, Marvel’s Avengers Operation: Kate Bishop – Taking AIM também apresentará um novo vilão poderoso, o Super Adaptoid, que desafiará os jogadores com uma combinação de habilidades e armamentos que imitam os ataques dos Vingadores.

A preparação para o Taking AIM começou com novas missões Tachyon enigmáticas que começaram a aparecer nas mesas de guerra dos jogadores há várias semanas. Em Taking AIM, Kate Bishop, arqueira mestre e ginasta habilidosa, ressurge depois que sua investigação do desaparecimento de Nick Fury após o A-Day onde seu mentor Clint Barton (também conhecido como Hawkeye) a desaparecer também. Enquanto ela desvenda o mistério por trás do súbito aparecimento dos Tachyon Rifts, ela descobre um novo plano distorcido da AIM, que a leva a trabalhar com os Vingadores mais uma vez.

A história de AIM começa logo após a conclusão da campanha Reassemble dos Vingadores da Marvel e é apenas a primeira metade do Arco da História de dois Hawkeyes. Clint Barton’s Hawkeye irá então subir ao palco no início de 2021 para  estabelecer as bases para o que vem por aí na Avengers Initiative.

Marvel’s Avengers está disponíveis no PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo