fbpx
NotíciasPCPlayStationXbox

Star Wars: Squadrons – anunciado dois conteúdos gratuitos neste fim de ano

Hora da entrega de suprimentos de fim de ano.

As Festas de fim de ano representam uma época perfeita para dar presentes, e é exatamente isso que a equipe da Motive tem em mente para Star Wars: Squadrons! A Electronic Arts, Motive e Lucasfilm vão agradecer jogadores e jogadoras ao lançar não apenas um, mas dois conteúdos gratuitos durante a temporada de fim de ano!

Na próxima quarta-feira, 25 de novembro, a primeira atualização será implementada dando aos jogadores e jogadoras um mapa totalmente novo de um dos locais favoritos dos fãs – o Refúgio Fostar. Este novo mapa estará disponível nos modos Batalhas de Frotas e Combate Aéreo. Além disso, essa atualização vem com vários novos componentes de nave, incluindo um kit de extensão de impulso, foguetes, protótipo de torpedo perfurante e torreta de foguetes antimaterial.

A segunda entrega de suprimentos do fim do ano chegará em dezembro e apresentará alguns dos conteúdos mais pedidos pela comunidade, começando por dois novos caças estelares icônicos!

  • O caça estelar A/SF-01 B-wing chega para os pilotos da Nova República.

  • O caça estelar multifuncional TIE/d Defender será adicionado à frota do Império Galáctico.

Além dos caças estelares, a Motive também introduzirá a mecânica de partidas personalizadas para todos os sete mapas dos modos Batalhas de Frotas e Combate Aéreo. Essas partidas personalizadas facilitarão a participação de mais jogadores e jogadoras nos torneios organizados pela comunidade, que são populares entre os fãs desde o lançamento do jogo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo