NintendoNotíciasPlayStation

NEO: The World Ends with You é anunciado para Playstation 4 e Nintendo Switch

Jogo chegará no nosso Inverno de 2021.

A SQUARE ENIX anunciou hoje que NEO: The World Ends with You, a continuação do RPG de ação de sucesso, The World Ends with You, estará chegando ao PlayStation 4 e o sistema Nintendo Switch no Inverno de 2021.

NEO: The World Ends with You transporta os jogadores para as ruas de Shibuya, onde eles participarão do “Jogo dos Reapers”, uma batalha de vida ou morte pela sobrevivência. Os jogadores assumirão o papel de Rindo enquanto exploram o coração de Tóquio para descobrir os mistérios por trás do sinistro Jogo em que foram forçados a participar.

NEO: The World Ends with You traz uma recriação do moderno Shibuya à vida em um estilo único e inspirado nos quadrinhos. Os jogadores podem explorar e desfrutar das imagens, sons e cultura desta cidade agitada, lutar contra monstros ao lado de seus companheiros aliados em batalhas de ação em ritmo acelerado e completar missões enquanto procuram mudar o destino que lhes foi dado.

Um novo trailer revelado hoje fornece uma primeira olhada no título, mostrando a direção visual da moda, ambientes 3D, jogabilidade e sequências de batalha e trilha sonora ampliada destacando o estilo de arte atraente do jogo:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo