NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Controle os clãs celtas na fantasia sombria de Gods Will Fall

Anunciado novo jogo indie britânico da Clever Beans.

A Deep Silver anunciou Gods Will Fall, um jogo de ação de fantasia sombria com lançamento previsto para 29 de janeiro de 2021 no PlayStation, Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Desenvolvido pela Clever Beans de Manchester, Gods Will Fall é um jogo de ação de fantasia sombria e de alto risco sobre os poucos guerreiros celtas restantes de um exército destruído, em seu caminho para derrubar os deuses diabólicos. As pré-encomendas serão abertas em janeiro de 2021.

Sobre Gods Will Fall:

Você é a última esperança da humanidade. O domínio torturante dos deuses sobre a humanidade já dura milênios. Determinados à crueldade e ao sofrimento, eles exigem ser servidos com adoração cega por meio de um juramento de lealdade feito por todo o homem, mulher e criança. Para aqueles que não se submetem à vontade dos deuses, uma morte lenta e impiedosa os aguarda.

Vivencie os testes brutais de um bando de guerreiros em sua situação desesperada para cortar o controle dos deuses sobre a humanidade. Cada homem e mulher que puder usar uma lâmina, tendo sofrido a brutalidade do reinado dos deuses por muito tempo, será chamado para formar seu clã de oito sobreviventes celtas e se levantar para enfrentar as legiões de bestas horríveis e asseclas que habitam em cada um dos reinos infernais dos deuses.

Uma história pessoal surge a cada decisão tomada. Tenha sucesso e veja as lendas nascerem. Fracasse e assista vidas virarem pó.

Características:

  • Deuses & Reinos Icônicos – Desvende os segredos sombrios de cada deus antigo ao se aventurar em seus covis elaborados e perigosos. Rastejando com lacaios que não vão parar por nada para defender suas divindades, cada local será mais mortal que o anterior.
  • Clã Guerreiro Celta – Com oito guerreiros diferentes de todos os tamanhos, cada um equipado com seu próprio tipo de arma exclusivo, escolha seu próximo herói com sabedoria. O sucesso é conquistado com dificuldade e traz habilidades, armas e itens únicos, mas o fracasso fará com que o desafiante seja preso e tenha que gritar por salvação.
  • Navegue em um Mundo de Dualidade – Saboreie as paisagens calmas enquanto explora o terreno deslumbrante e exuberante do mundo superior. Mas, atrás de cada porta antiga, está o reino de um deus. Cheio de criaturas horríveis, perseguindo um mundo construído a partir do sofrimento humano. Cada caminho que você trilha e cada porta que você abre será diferente da anterior, garantindo que uma história totalmente nova se desenrole todas as vezes.
  • Uma lição de brutalidade – Com um estilo de combate fácil de aprender, mas difícil de dominar, um enorme desafio espera por todos que se aventurarem nele. Fortaleça seu guerreiro entrando na briga e abraçando seu berserker interno. A derrota está sempre a momentos de distância, enquanto os deuses aguardam seu desafiante.

Gods Will Fall será lançado em 29 de janeiro de 2021 para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo