NotíciasPCPlayStationXbox

Martha is Dead chega também ao Playstation 5 em 2021

Jogo já tinha sido confirmado para Xbox e PC.

A Wired Productions e o estúdio italiano LKA anunciaram que o thriller psicológico em primeira pessoa Martha is Dead será lançado no PlayStation 5 em 2021 juntamente com a família de dispositivos Xbox e versões para PC anunciados anteriormente.

Desenvolvido por LKA, o estúdio premiado por The Town of Light, Martha is Dead acontece nas profundezas do campo italiano enquanto as forças dos Aliados e do Eixo transformam a nação em um playground tenaz.

Nas margens do lago está o corpo de uma jovem; Martha, afogada e profanada. Agora sua irmã gêmea deve lidar com as consequências de seu assassinato, enquanto o horror da guerra se aproxima cada vez mais.

Anunciado em agosto para a família de dispositivos Xbox e PC, o trabalho tem progredido em conjunto para consoles PlayStation, com a editora Wired Productions agora capaz de confirmar que Martha is Dead será lançado em todas as três plataformas em 2021.

“Agora os jogadores têm consoles de próxima geração em suas mãos, é emocionante assistir Martha is Dead tomar forma tanto no PlayStation quanto na família de dispositivos Xbox”, disse Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions. “O jogo baseia-se no estilo característico do desenvolvedor LKA de narrativas profundas e em várias camadas e sempre foi planejado para ser um lançamento multi-plataforma que aumenta as expectativas do que pode ser alcançado por um estúdio independente em hardware de próxima geração e PC.”

“Martha is Dead representa um passo em frente para a LKA”, oferece Luca Dalco, fundador e diretor da LKA. “Este é um jogo que combina a força bruta do PC com os consoles da próxima geração e tudo o que aprendemos com o desenvolvimento de The Town of Light. Martha is Dead é uma evolução na narrativa psicológica, e somos levados a construir um mundo envolvente e envolvente, cheio de reviravoltas para os jogadores explorarem em 2021. ”

Construído no Unreal Engine 4, Martha is Dead combina locais do mundo real, trabalhando em links para eventos históricos, superstições, folclore e sofrimento psicológico profundo.

Martha is Dead será lançado em 2021 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 e para a família de dispositivos Xbox.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo