NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Milestone e Feld Entertainment, Inc. anunciam Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4

Suba em sua moto, amadores e profissionais!

A Milestone, uma das principais desenvolvedoras de jogos de corrida do mundo, e a Feld Entertainment, Inc., líder mundial na produção e apresentação de eventos de turismo familiar e esportes motorizados ao vivo, tem o prazer de anunciar Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4.

O jogo de Supercross estará disponível globalmente em 11 de março de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Windows PC / STEAM e Google Stadia, e apresentará uma representação fiel da Temporada Monster Energy Supercross de 2020, com todos os onze estádios e dezessete pistas, incluindo as sete variantes de Salt Lake City.

Pela primeira vez na franquia, uma estrutura de Modo Carreira totalmente nova permitirá que os jogadores comecem seu caminho a partir do Supercross Futures e evoluam para chegar às categorias 250SX e 450SX, onde eles precisarão desafiar o maior número de pilotos Pro de todos os tempos em história da franquia. No novo modo de carreira, o desempenho de cada piloto é afetado por suas habilidades, que podem ser atualizadas e gerenciadas graças a um novo sistema de árvore de habilidades. Os pontos de habilidade são ganhos competindo, participando de eventos especiais, completando treinamentos e cumprindo o Diário, que é uma série de objetivos especiais para mostrar quem é o melhor.

Inspirado nas belas paisagens das Ilhas do Maine, o novo Compound é um lugar para vagar livremente nos modos de jogo Solo e Co-Op ou correr contra amigos nas muitas pistas disponíveis. Nesta linda ilha, haverá muitos desafios e itens colecionáveis para descobrir!

Um recurso querido da comunidade, o Track Editor, está de volta com mais módulos de personalização, criados diretamente a partir do 2020 Official Tracks. Novas opções de personalização cosmética para expressar criatividade e aumentar o realismo incluem Tuff Blox, estruturas de Portão inicial, estruturas de Linha de chegada e Pilares de líder.

Como sempre na franquia, os jogadores poderão customizar seus pilotos com toneladas de conteúdo, graças a mais de 110 marcas oficiais para customizações cosméticas e de desempenho para pilotos e motos. Além disso, o modo online garante uma experiência multijogador envolvente e sem atrasos, graças aos servidores dedicados e ao modo de diretor de corrida.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4 estará disponível no mundo todo em 11 de março de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC/STEAM e Google Stadia.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo