NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Olija chegará para Playstation 4 e Xbox One em 2021

Game já tinha sido anunciado para PC e Nintendo Switch.

Os intrépidos exploradores do Skeleton Crew Studio e os contramestres derrotados da Devolver Digital anunciaram que o encantador jogo de ação e fantasia Olija partirá para aventura no início de 2021. Revelado durante o Devolver Direct deste ano, a equipe usou o tempo extra de desenvolvimento para trazer o jogo para PlayStation 4 e Xbox One, juntando-se às plataformas PC e Nintendo Switch anunciadas anteriormente.

Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar a suas terras natais.

Através da exploração aventureira, narração e combate afiado, o jogador irá descobrir um mundo estranho e seus habitantes, incluindo Olija, uma senhora enigmática que Faraday se encontra vinculado ao longo do tempo. Inspirado em contos de espadachins e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre como enfrentar o desconhecido na adversidade.

Os jogadores de PC podem ter um gostinho da ação no Steam com uma demo gratuita, já disponível.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo