Red Dead Online será lançado como jogo independente em 1º de dezembro

Conheça os primeiros detalhes da nova expansão Bounty Hunters

Red Dead Online, o mundo vibrante e em constante desenvolvimento onde você pode se ocupar com Ofícios e empreitadas para seguir seu caminho de fora da lei na fronteira dos Estados Unidos, será disponibilizado como jogo independente na PlayStation Store, Microsoft Store, Rockstar Games Launcher, Epic Games e Steam em 1º de dezembro.

Pela primeira vez, jogadores novos que ainda não possuem Red Dead Redemption 2 poderão curtir tudo que Red Dead Online tem a oferecer, incluindo acesso a todas as futuras atualizações de conteúdo.

Trace seu próprio caminho com cinco Ofícios Especializados únicos. Você pode prender criminosos banais e gangues famosas como Caçador de Recompensa, aprender segredos do reino animal como Naturalista, caçar animais selvagens para obter recursos como Mercador, procurar tesouros exóticos como Colecionador e até gerir a sua própria destilaria clandestina como Moonshiner.

Ajude a viúva Jessica LeClerk e seu braço direito Horley a se vingarem dos homens que mataram o marido dela em Terra das Oportunidades, jogando diversas missões cooperativas em uma história que permite de dois a quatro jogadores.

Encare os modos de Conflito, uma série de modos competitivos em que jogadores e equipes se enfrentam em tiroteios clássicos e disputas com objetivos, como capturar territórios ou mantimentos.

E ainda tem mais, como as missões do Modo Livre, que variam de acordo com o seu nível de honra, jogos públicos ou privados de Pôquer, Eventos do Modo Livre competitivos e Desafios Diários, tudo isso num mundo rico em detalhes.

Red Dead Online será disponibilizado na PlayStation Store, Microsoft Store, Rockstar Games Launcher, Epic Games Store e Steam com uma oferta introdutória de R$28,00 – um desconto de 75% no preço normal – até 15 de fevereiro de 2021*. Atenção: é necessário ter PlayStation Plus e/ou Xbox Live Gold para jogar. As versões do Red Dead Online para PlayStation 4 e Xbox One poderão ser jogadas por retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series.

Para a nova versão independente de Red Dead Online, é necessário ter até 123 GB de espaço. Esta versão inclui a opção de desbloquear o Modo História de Red Dead Redemption 2 (comprado separadamente).

Chegando na próxima semana: nova expansão Bounty Hunters

Caçadores de Recompensa de Red Dead Online vão encarar uma nova leva de fugitivos, já que o Ofício de Caçador de Recompensa apresentará novos criminosos para rastrear, além de equipamentos e habilidades de Prestigiado para desbloquear em mais 10 Níveis de Caçador de Recompensa. Além disso, haverá novos Procurados Lendários e um Passe de Fora da Lei com 100 Níveis.

E os novos jogadores podem se preparar para a grande atualização da próxima semana começando a caçar a nova leva de réprobos da fronteira. Encontre-se com a caçadora de recompensa lendária em Rhodes para adquirir a Licença de Caçador de Recompensa e começar sua jornada.

Como bônus adicional, você obterá o dobro de XP nas missões de Caçador de Recompensa nesta semana em Red Dead Online. Para ver algumas dicas sobre como se tornar um Caçador de Recompensa bem-sucedido, confira o nosso artigo da série Dicas de Jogo aqui. Ele também inclui algumas estratégias para se destacar como Mercador e Colecionador.


*Aplicam-se condições adicionais. Consulte os revendedores para mais detalhes.
Sair da versão mobile