NotíciasPCPlayStationXbox

Lara Croft pode ser a próxima skin em Fortnite

Os fãs estão especulando a possibilidade por causa de um post no twitter

Tomb Raider pode ser a nova grande franquia dos games a figurar em Fortnite. Um post do Twitter oficial do game sugere um anúncio em breve, e o emoji da picareta pode estar ligado ao battle royale da Epic Games.

 

Ainda não há qualquer vazamento que corrobore com a teoria. Ainda assim, o minerador de dados Mang0e encontrou menções a uma nova skin feminina chegando ao game em breve, possivelmente de Lara Croft.

Croft entraria no game como mais uma Caçadora de Recompensas, figuras essenciais para a narrativa da temporada atual. Os personagens são contratados pelo Agente Jonesy para que ninguém escape do “loop temporal” na ilha de Fortnite, fenômeno que prende todos os combatentes em um ciclo que se repete infinitamente.

 

O primeiro grande nome entre os Caçadores foi o Mandaloriano, protagonista da série The Mandalorian, que é justamente um caçador de recompensas. Além dele, personagens icônicos como Kratos, de God of War, e Master Chief, de Halo, também estão foram inseridos no jogo.

Dentro da ilha, os Caçadores pedem que os jogadores eliminem oponentes específicos; ao cumprir a tarefa, o jogador é recompensado com barras de ouro.

Ainda não há qualquer confirmação da Epic Games sobre a presença de Lara Croft no battle royale.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo