NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Little Nightmares II já está disponível nas lojas

A sequência da aventura de suspense já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC via STEAM.

A BANDAI NAMCO anunciou hoje que Little Nightmares II já está disponível nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC via STEAM. O título também ficará disponível – ainda em 2021 – para PlayStation 5 e Xbox Series X, com upgrade gratuito para os que já possuem o jogo nas versões de PlayStation 4 ou Xbox One.

Produzido em parceria com a Tarsier Studios, Little Nightmares II acompanha a história de Mono, um jovem garoto aprisionado em um mundo distorcido pelo zumbido transmitido por uma distante Torre de Sinal. Formando uma dupla com Six, a garota da capa de chuva amarela, os garotos devem descobrir os segredos macabros deste mundo enquanto fogem dos monstros locais que tentam capturá-los.

“Estamos empolgados em convidar novos fãs e veteranos para um passeio na Cidade Pálida, onde serão recebidos por personagens ameaçadores, passarão por encontros perturbadores e outros horrores indizíveis,” diz Angela Chen, Brand Marketing Associate na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Prepare-se para ser levado ao mundo sinistro – mas ainda assim incrivelmente encantador – de Little Nightmares II!”

Little Nightmares II está classificado como “Recomendado para Maiores de 16 Anos” pelo Ministério da Justiça e pode ser encontrado nas principais lojas do país pelo valor sugerido de R$ 179,90 (versões físicas de PlayStation 4 ou Xbox One)

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo