NintendoNotíciasPCPlayStation

Persona 5 Strikers já está disponível para PS4, Switch e Steam

Versão física para PS4 chega semana que vem.

Contra-ataque com os Phantom Thieves! Persona 5 Strikers já está disponível no Brasil para PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam. O país contará também com o lançamento da versão física do game para PlayStation 4, que chega oficialmente às lojas na próxima semana.

Persona 5 Strikers leva os jogadores para uma road trip épica ao lado dos Phantom Thieves, onde o desafio será encarar a corrupção que assola cidades em todo o Japão. As tão desejadas férias de verão com os melhores amigos tomam outro rumo com o surgimento repentino de uma realidade distorcida; descubra a verdade e traga redenção aos corações daqueles aprisionados no centro desta crise!

Confira o trailer de lançamento:

Nova história e pontos de vista – Persona 5 Strikers conta com uma campanha profunda e combates empolgantes que fazem desta uma verdadeira experiência Persona. Visite 6 cidades diferentes em todo o Japão, prepare receitas culinárias regionais irresistíveis, e ajude aqueles que necessitam; então, lute contra as Sombras para revelar a fonte de corrupção que permeia as dungeons do Metaverso. Entre de cabeça na história, seja você um novato na série ou fã de longa data.

Lute com Estilo – Ataque os inimigos em um sistema de batalha híbrido que junta a ação explosiva do combate direto com sequências de pausa para planejamento e decisão dos próximos movimentos estratégicos. Ganhe vantagem sobre seus inimigos com emboscadas, ataque suas fraquezas elementais para derrubá-los e então finalize-os com um Ataque Total!

Tire Proveito da Força dos Phantom Thieves – Todos os Phantom Thieves são totalmente jogáveis, então domine as habilidades específicas de cada personagem e invoque suas Personas para um combate suave, elegante e mortal! Cada personagem possui um leque único de magias e feitiços estilosos de longo alcance para dizimar grandes hordas de inimigos. Já pensou no quão irado deve ser lutar usando um ônibus enorme em forma de gato? Sim? Então parece que Persona 5 Strikers é o jogo perfeito para você. Não? Bom, chegou sua chance de viver essa experiência motorizada (e felina) única!

Persona 5 Strikers pode ser adquirido no Brasil nas versões Standard (física, que se encontra em pré-venda, ou digital) pelo preço sugerido de R$ 299,00, e Deluxe Edition (somente no formato digital). Os valores e bônus da Edição de Luxo podem ser conferidos abaixo:

Digital Deluxe Edition (Edição Digital de Luxo) – R$349,90 (Steam ou PlayStation 4), $69.99 (Nintendo Switch)

Adquira a Digital Deluxe Edition nas lojas PlayStation Store, Nintendo eShop, ou Steam! Esta versão inclui:

Conteúdo Bônus Digital
Art Book Digital
Trilha Sonora Digital – Mais de 40 faixas inclusas
Vídeo de Bastidores – Making of das canções “You Are Stronger” e “Towards a Dream”
Músicas de Fundo Persona Legacy (trilhas sonoras de outros sucessos da franquia Persona)
Persona 1 e Persona 1 PSP remake
Persona 2 Innocent Sin e Persona 2 Eternal Punishment
Persona 3 e Persona 3 Portable
Persona 4 e Persona 4 Golden
Pacote All-out Attack
Pacote Boost Skills
Pacote Basic Affinity Skills
Pacote Ally Buff Skills
Pacote de Armaduras
Pontos Persona
Pacote Enemy Debuff Skills

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo