NotíciasPCPlayStationXbox

It Takes Two ganha vídeo mostrando mais do gameplay

Jogo será com co-op local.

It Takes Two ganhou um novo vídeo, desta vez destacando um pouco mais do gameplay do jogo e narrado por seu criador.

Sim, o trailer é narrado por Josef Fares, conhecido pelo jogo A Way Out e por falar mal do Oscar no The Game Awards 2017.

Mias uma vez Fares aposta no co-op , desta vez local, onde duas pessoas vão jogar em tela dividida pois sempre um terá que ajudar o outro em diversas mecânicas.

Em It Takes Two, os jogadores assumem o lugar de Cody e May, um casal em conflito que se transforma em bonecos por conta de forças mágicas desconhecidas. Presos em um mundo fantástico onde a imprevisibilidade se esconde em cada esquina, eles devem aprender a superar suas diferenças, salvar seu relacionamento com problemas e encontrar o caminho de volta para casa e para sua amada filha Rose.

Disponível agora para pré-venda, It Takes Two será lançado em lojas físicas e digitais em 26 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam. Todos os jogadores que comprarem o jogo no PlayStation 4 ou no Xbox One poderão atualizar para os consoles de próxima geração gratuitamente na mesma data.

Confira o vídeo:

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo