NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

MotoGP 21 já tem data para chegar as lojas

A experiência de MotoGP mais realista já lançada chega em abril.

A Milestone e Dorna Sports S.L. anunciaram que o MotoGP 21, o próximo capítulo jogo de simulação de corrida em duas rodas que dão continuidade à grande história da franquia. O MotoGP 21 foi anunciado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC., chegando as lojas em 22 de abril de 2021.

Apresentando a Temporada Oficial de 2021 e enriquecido pelo poder dos consoles de próxima geração, o MotoGP 21 está pronto para mudar de marcha e correr em alta velocidade, proporcionando uma experiência sem precedentes.

Com um modo carreira progressivo e estratégico totalmente novo, a IA Neural mais inteligente e avançada e melhorias na jogabilidade da vida real, o MotoGP 21 oferece aquela vibração de simulação e sensação de imersão como nunca antes. O MotoGP deste ano está mais real do que nunca!

A nova temporada do Modo Carreira permite aos jogadores mergulhar profundamente na experiência de gerenciamento de equipe, disponibilizando alguns novos recursos para decisões dentro e fora da pista. Formar a melhor equipe possível e personalizar a moto são as chaves para o sucesso. Ser rápido no caminho agora depende de você.

O Personal Manager lidera a equipe, ajudando os pilotos a buscarem novos e prestigiosos contratos com as melhores equipes do campeonato. Ao seu lado, o Engenheiro Chefe está trabalhando para aumentar os Pontos de Pesquisa, ganhos semanalmente ou durante os treinos livres. Por último, mas não menos importante, cabe ao Analista de Dados encontrar o equilíbrio perfeito para que cada área de desenvolvimento avance, de forma a tornar todo o pessoal eficaz e dinâmico. Esses elementos foram adicionados com o objetivo de criar a experiência de carreira mais profunda e completa de todos os tempos. E que tal começar de baixo com uma equipe júnior?

Bem, o caminho será mais difícil, mas ao mesmo tempo mais pessoal. Contratar as pessoas certas é sempre fundamental para o sucesso, desde o Team Manager, que buscará novos patrocínios e pilotos, e até o Diretor Técnico que gerencia o departamento de P&D para motos juniores. Claro, não se esqueça de contratar um piloto, uma jovem e talentosa estrela para liderar a equipe ao topo do pódio.

Em ambos os casos, a moto é a protagonista e no MotoGP 21 a personalização dá mais um passo para mais perto da realidade. Atribua membros de sua equipe a qualquer um dos ramos de desenvolvimento de bicicletas e invista seus pontos de P&D para melhorar a potência do motor, aerodinâmica, quadro e os recursos eletrônicos mais importantes, como controle de tração, freio, anti-Wheelie e mapeamento de potência. E, claro, até a aparência da moto é importante, é por isso que o MotoGP 21 apresenta mais uma vez um editor dividido em cinco categorias principais: Capacete, Pinturas, Roupas, Adesivos e Número de Corrida.

O futuro da experiência de jogo de duas rodas está aqui

A produtora promete uma experiência mais real do que nunca e o Modo Carreira é apenas uma das melhorias encontradas no MotoGP 21. A jogabilidade também tem alguns novos recursos icônicos para apresentar: o objetivo é criar uma simulação de corrida eletrizante, tensa e cheia de adrenalina que os jogadores nunca experimentaram antes.

  • Sequência de recuperação de motos – Depois de cair, você não irá mais renascer automaticamente na pista. Você terá que se levantar e voltar para sua moto, o mais rápido que puder. Preste atenção em como você faz curvas!
  • Temperatura do Freio – Pilotar não é apenas uma questão de velocidade, mas também de estratégia. Monitorar a temperatura de seus freios é a chave para ter sempre a situação sob controle. Se estiverem muito quentes ou muito frios, correm o risco de perder sua eficácia.
  • Penalidade de volta longa – Finalmente, o recurso está chegando à franquia de videogame MotoGP, o que significa que as penalidades agora podem ser mais específicas.
  • Sistema de suspensão de motos revisado – O nível de realismo está aumentando novamente. Este recurso é dedicado a todos os amantes de simulação de motociclicsmo.

Como 2021 é o ano dos consoles da próxima geração, o MotoGP 21 está pronto para oferecer algumas adições imperdíveis. Os jogadores que jogam no PlayStation 5 e Xbox Series X irão desfrutar de Resolução Dinâmica de até 4K, junto com 60 fps. A qualidade geral é significativamente melhorada e a iluminação aprimorada cria um mundo que transmite toda a sensação de uma corrida real. Os tempos de carregamento são mais rápidos e para aqueles que não conseguem viver sem a emoção da competição, as corridas online agora chegam a 22 pilotos. Finalmente, como um cavalinho na linha de chegada, os proprietários de PlayStation irão desfrutar do incrível recurso do PS5 DualSense  com seu feedback tátil e gatilhos adaptáveis.

A peça final é a próxima fase ANNA. Nossa IA revolucionária baseada em aprendizado de máquina está de volta e melhor do que nunca, com melhorias adicionais para enfrentar oponentes mais rápidos, inteligentes e precisos do que antes, tornando a experiência off-line igual a uma corrida na vida real.

E isso é só o começo. O MotoGP 21 ficará cada vez maior e melhor com o passar dos meses, graças a alguns novos conteúdos que serão introduzidos nas atualizações pós-lançamento. O primeiro dia é apenas o começo desta corrida!

MotoGP 21 será lançado digitalmente em 22 de abril de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC ( U$ 49,99). Nintendo Switch ( U$ 39,99).

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo