NotíciasPCPlayStationXbox

Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2 é mais uma vez adiado

Outro estúdio assumiu o desenvolvimento do game.

Infelizmente não trazemos boas notícias para todos aqueles que esperavam jogar Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2 ainda este ano.

A Paradox Interactive anunciou que o jogo foi novamente adiado e que não chegará em 2021. O motivo é que a Hardsuit Labs não está mais a frente do desenvolvimento do jogo, mas confirmou que já há outro estúdio trabalhando no game.

Apesar de não ter sido comentado, sabemos que para mudar de estúdios no meio do desenvolvimento de um jogo, levanta a hipótese que havia muitos problemas no desenvolvimento de Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2.

Vale ressaltar que a Paradox não informou ainda qual o estúdio que continuará no processo de desenvolvimento de Vampire: the Masquerade – Bloodlines 2, nem uma previsão de quando o jogo chegará as lojas.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo