NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Hot Wheels Unleashed é anunciado para PC e Consoles em Setembro

A nova experiência de corrida no estilo arcade repleta de ação com carros Hot Wheels.

A Mattel e a Milestone anunciaram hoje o lançamento de Hot Wheels Unleashed, um jogo de corrida estilo arcade totalmente novo e cheio de ação. O jogo, que está disponível para pré-venda hoje, está programado para lançamento em 30 de setembro de 2021 no PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X | S, consoles Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Os jogadores podem se preparar para fazerem drifts, boosts, saltos e batidas nas icônicas pistas laranja de Hot Wheels em vários modos de jogo para um jogador. Os jogadores também podem desafiar amigos em corridas multijogador, tanto online quanto offline, aproveitando um modo de tela dividida.

“Continuamos a nos concentrar em envolver os consumidores com nossas marcas por meio de plataformas de jogos,” disse Andrew Chan, Diretor de Jogos Digitais na, Mattel. “Hot Wheels tem como objetivo encorajar o espírito desafiador e Hot Wheels Unleashed dá vida a essa missão para jogadores de todas as idades. A experiência da Milestone no desenvolvimento de jogos de corrida nos permitiu transformar a marca Hot Wheels em um console atraente e experiência de jogos para PC para os fãs e jogadores atuais de Hot Wheels que podem estar redescobrindo a marca icônica.”

“Como muitos outros membros da equipe que trabalharam no jogo, eu brinco com Hot Wheels desde que eu era criança, e hoje ainda sou um fã e colecionador dos carrinhos.”, disse Michele Caletti, Produtor Executivo na Milestone. “Esta é a razão pela qual estamos todos tão empenhados em oferecer a experiência de jogo Hot Wheels mais pura e autêntica de todos os tempos em um videogame. Devemos isso à comunidade Hot Wheels e às nossas crianças interiores.”

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os brinquedos de verdade. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de pistas especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade.

A variedade Hot Wheels Singles foi recentemente reconhecida como o brinquedo mais vendido do ano em 2020, de acordo com o NPD Group.  Os fãs podem experimentar a marca, que foi lançada originalmente em 1968, por meio de brinquedos, produtos de consumo, conteúdo e virtual e eventos ao vivo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo