NotíciasPCPlayStationXbox

The Sims celebra o 21º aniversário com 21 novos itens de jogo para The Sims 4

O jogo que faz aniversário, mas quem ganha é você!!!!

Como você já deve saber, The Sims completou 21 anos neste mês – e tem maneira melhor de comemorar essa data do que com alguns presentes?

Para celebrar o aniversário de 21 anos do icônico jogo de simulação da vida, a EA e a Maxis vão oferecer 21 presentes em The Sims 4 para que Simmers de todos os tipos aproveitem. Esses presentes foram desenhados por nove criadores da comunidade The Sims, incluindo HeyHarrie, storylegacysims, peachyfaerie, Luumia e mais. Fãs encontrarão novos itens no Criar um Sim, decorações, receitas de comida e muito mais, todos criados com o 21º aniversário em mente.

Você pode encontrar mais informações sobre esses 21 itens, bem como as histórias por trás dos presentes contadas pelos próprios criadores, no blog The Sims aqui.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo