Beta crossplay de Knockout City começa em 2 de abril

Confira todas as informações do jogo.

Durante o State of Play, realizado na semana passada, os jogadores e jogadoras puderam conhecer um pouco mais de Knockout City, novo jogo da EA e da Velan e ver mais da diversão multiplayer de alta energia do jogo de queimada.

A equipe da Velan Studios também está feliz em revelar que um beta crossplay de Knockout City acontecerá de 2 a 4 de abril, dando a muitos outros jogadores e jogadoras a chance de duelar no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin e Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Neste próximo beta, eles poderão mergulhar em tudo o que amaram desde o primeiro beta e mais, incluindo novos recursos de jogo como o mapa Back Alley Brawl, a Sniper Ball, personalizações épicas e a lista de jogos 1v1 Face-Off. No total, o crossplay beta incluirá quatro mapas, cinco bolas diferentes, dois modos (3v3 e 1v1) e desbloqueará mais itens de personalização. Fãs podem se inscrever aqui, com mais detalhes em breve!

O novo trailer de jogabilidade revelado durante o evento State of Play da Sony não só mostra os novos recursos de jogabilidade que serão incluídos no beta crossplay, como também o que faz Knockout City se diferenciar de outras experiências multiplayer – posicionamento, tempo de jogo e trabalho em equipe. Aqui estão alguns dos destaques:

Knockout City será lançado em 21 de maio de 2021 com um teste gratuito do jogo completo no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin e Steam, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade com versões anteriores. A avaliação gratuita dá aos jogadores e jogadoras a chance de experimentar o jogo antes de comprá-lo, com todo o progresso transportado. Depois de adquirir o jogo, os usuários terão acesso gratuito a novos conteúdos a cada temporada, incluindo novos mapas, modos, bolas e muito mais, agregando muito valor ao preço inicial.

Sair da versão mobile