NotíciasPlayStation

Cópias físicas de Hitman 3 para PlayStation 5 já estão disponíveis

Game é o mais bem avaliado de toda a franquia Hitman.

A IO Interactive e a Solutions 2 Go anunciaram que HITMAN 3 está disponível em mídias físicas em todo Brasil para PlayStation 5. Com o lançamento de hoje, o game mais bem avaliado de toda a franquia Hitman marca presença em todas as principais plataformas da nova e antiga gerações.

Aclamado pela imprensa global, HITMAN 3 é o eletrizante desfecho na história do icônico Agente 47 e levará os jogadores ao redor do mundo para as mais importantes missões de sua carreira. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre. Assista ao trailer de conquistas e méritos de HITMAN 3 abaixo.

Apresentando seis locações sandbox cheias de oportunidades criativas, HITMAN 3 dá aos jogadores uma liberdade incomparável para que completem seus objetivos em um mundo de jogo que reage a tudo o que fizerem. Tamanho nível de detalhe e realismo é possível graças à aclamada tecnologia Glacier da IO Interactive, que possibilita o mundo de jogo imersivo de HITMAN 3 oferecendo aos jogadores escolha e fator replay sem precedentes.

HITMAN 3 é uma plataforma para toda a trilogia – jogadores e jogadoras poderão importar locais dos games anteriores e assim ter acesso para jogar as mais de 20 missões da trilogia em um só lugar. Os jogadores de HITMAN 2 terão a opção de carregar suas conquistas e seus progressos para HITMAN 3. E fechando o pacote, todos poderão se tornar o Agente 47 através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de HITMAN 2 e HITMAN também estarão disponiveis para jogar em VR).

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo