NotíciasPlayStation

Confira todos os novos anúncios para Playstation VR

A Playstation anunciou 5 jogos que chegarão em breve.

A PlayStation anunciou  os novos games para o PlayStation VR. Ao todo, são 5 novos games para a plataforma de realidade virtual da Sony. Títulos de ação, aventura, MMO e muito mais chegam em breve para o PS VR. Vejam, abaixo, os detalhes de cada um:

DOOM 3: VR Edition

O clássico de 2004 foi repaginado para uma nova e visceral aventura. O jogo de tiro, horror e ação da ID Software será lançado em 29 de março e conta também com as expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission.

Song in the Smoke

A 17-BIT traz um novo jogo de caça e sobrevivência onde o jogador deverá explorar e enfrentar criaturas horrendas em uma floresta. Em Song in the Smoke, é possível criar tônicos e poções para recuperar energia e usar o arco e um machado para se defender dos perigos da bela floresta. O jogo será lançado ainda em 2021.

Fracked

No game, o jogador é um herói lançado à batalha. Situada em uma usina na fissura de uma montanha, em uma região tomada por um exército de maníacos pistoleiros interdimensionais conhecidos como Fracked! Sendo a última esperança do mundo, o objetivo é derrotá-los antes que seja tarde. Desenvolvido pela nDreams Ltd., o game tem escala de 1:1, ou seja, os inimigos e cenários terão tamanhos reais.

I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar

A sequência da Schell Games chega no fim deste ano! Após os eventos de I Expect You To Die, de 2016, o game leva o jogador de volta ao mundo imersivo da espionagem e dos perigos encobertos desarmando armadilhas, bombas e solucionando outros desafios.

Zenith

O MMO da Ramen VR une um mundo aberto e colorido a um jogo de ação e aventura repleto de adrenalina. Com ambientes belos, o jogador passará horas admirando os cenários e paisagens que compõem o game. E como todo bom RPG, combates, explorações, multiplayer e personalizações fazem parte da jornada por Zenith.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo