NotíciasPlayStation

Auto Chess ganhará atualização para PS5

Jogo chega com diversas novidades para os donos do Playstation 5.

O jogo competitivo de estratégia, Auto Chess, chega para PS5 no dia 30 de março, com diversas novidades para aproveitar a capacidade do console.

A primeira novidade é em relação ao DualSense, que através da resposta tátil do controle sem fio, vai permitir dar um toque extra àqueles momentos de comemoração bem merecidos. Aumente as estrelas de uma peça, vença uma batalha, derrote um jogador inimigo: a emoção de uma jogada correta ou uma vitória serão aumentadas por uma reação correspondente vinda do DualSense.

Também com os tempos de carregamento mais velozes do PS5, você já poderá abrir a tela de login assim que rodar o jogo, e estará no campo de batalha muito rapidamente, eliminando todo e qualquer demorar nos loadings.  Os gráficos de Auto Chess também foram melhorados, agora com definição super nítida e gráficos fluidos.

O raro jogador de xadrez Date Masamune será exclusivo para jogadores Playstation e poderão ser adquiridos na loja do jogo ou da PlayStation Store. Além dele haverá muito conteúdo exclusivo de Auto Chess para PlayStation.

Auto Chess chega para PS5 no dia 30 de março.

Mas as novidades não param por aí. Após o lançamento da versão para PS5 de Auto Chess, a mais nova Temporada e o Chess Pass chegam no dia 28 de março. A Temporada 11 traz desafios e implicações épicas para a sua performance no ranking. Forje seu caminho pela Temporada 11 e melhore seu ranking para se qualificar para as Global Finals no final de 2021.

Destravando o Chess Pass você receberá o novo o novo tabuleiro de xadrez desta temporada: Land of Magic Lamp. Além disso, essa temporada contará com a Space Walker, uma nova peça inspirada pela antiga lenda do Monkey King. Space Walker oferece uma mistura única da raça Beast com a classe Martialist, que expande as possibilidades de gameplay além do que imaginava.

Outra grande novidade foi o anuncio que a versão para PS5 de Auto Chess possui Cross-Play em todos os dispositivos onde se pode jogar, incluindo PS4, PC e celular. Além disso, todos os seus dados do PS4 podem ser transferidos para o PS5, garantindo uma transição perfeita.

 

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo