NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

OUTRIDERS já está disponível nas lojas

Jogo chega para PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series, Stadia e PC.

A SQUARE ENIX anunciou que OUTRIDERS está agora disponível. O jogo, um shooter e RPG foi desenvolvido pela People Can Fly (os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM) juntamente com a Square Enix External Studios (responsável pela JUST CAUSE e SLEEPING DOGS).

OUTRIDERS é um jogo de tiro e RPG brutal ambientado em um mundo original de ficção científica sombrio. Enquanto o último da humanidade morre nas trincheiras do mundo selvagem e imperdoável de Enoch, você acorda como um dos últimos Outriders e Altered com poderes incríveis. Siga em uma aventura épica por um planeta hostil onde tudo se hiper-evoluiu para matá-lo. Escolha entre quatro classes diferentes e aproveite as opções de personalização extensas e flexíveis para criar seu próprio estilo de jogo, coletar as armas e equipamentos mais chocantes e tortuosos e dominar os poderes superdestrutivos. Mostre sua agressividade, mate para curar e enfrente o inimigo sozinho ou com até três jogadores no modo cooperativo enquanto explora o desconhecido em uma campanha de história épica.

“Queremos que as pessoas finalmente possam explorar o jogo em que trabalhamos nos últimos cinco anos”, disse Bartosz Kmita, Diretor de Criação da People Can Fly. “Com o OUTRIDERS, fizemos o jogo que sempre quisemos jogar. Chegar aqui foi uma aventura e tanto, mas espero que seja apenas o começo de algo ótimo. Eu não posso esperar para ver você em Enoch! ”

“Lembro que a ideia original de OUTRIDERS me intrigou imediatamente. Desde então, nosso estúdio em Londres tem colaborado com a equipe altamente talentosa da People Can Fly em todos os aspectos do desenvolvimento de jogos e franquias ”, disse Jon Brooke, codiretor do estúdio da Square Enix External Studios. “Nossa visão coletiva era de uma aventura épica e sombria de ficção científica com a profundidade de um RPG e a intensidade de um título de atirador, algo que desafia as convenções de gênero e oferece uma experiência completa desde o primeiro dia, e tem sido um prazer realizá-lo. ”

Experimente a demo OUTRIDERS no PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e Xbox One, além de Steam e GeForce NOW para PC.

OUTRIDERS está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e Steam, Epic Games Store e GeForce NOW para PC, além do Google Stadia.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo