NotíciasPCPlayStationXbox

EA fecha parceria com Augusta National Golf Club para trazer o Masters com exclusividade ao EA SPORTS PGA TOUR

Jogo será a casa exclusiva dos quatro Majors – Masters Tournament, PGA Championship, U.S. Open Championship e The Open Championship

A Electronic Arts anunciou que o EA SPORTS PGA TOUR: Road to the Masters terá com exclusividade o histórico Masters Tournament do Augusta National Golf Club, um dos eventos de maior prestígio do mundo, com algumas das maiores tradições do esporte. O Masters foi virtualmente representado pela EA SPORTS pela primeira vez em 2011 e o seu retorno aos videogames tem sido um pedido frequente dos fãs do golfe. Fred Ridley, presidente do Augusta National Golf Club e do Masters Tournament, revelou a nova capa do EA SPORTS PGA TOUR, durante a coletiva de imprensa prévia ao Masters 2021 Tournament.

Além de ser a casa do Masters Tournament de Golfe, o EA SPORTS PGA TOUR é o único jogo que oferece os quatro Majors: Masters Tournament, PGA Championship, U.S. Open Championship, e The Open Championship. Os fãs de golfe poderão viver uma carreira lendária competindo no THE PLAYERS Championship e no FedExCup Playoffs, e lutando para vencer os quatro Majors na carreira, ao mesmo tempo em que experimentam a atmosfera única e os campos de cada torneio. Mais informações sobre cada Major serão reveladas nos próximos meses.

“Estamos honrados com a parceria com o Augusta National Golf Club, casa do Masters Tournament, para representar o campo e suas tradições exclusivamente no EA SPORTS PGA TOUR”, disse Cam Weber, Vice-presidente Executivo e Gerente Geral da EA SPORTS. “A EA SPORTS está empenhada em aumentar o amor pelo esporte entre todo o público, por meio de nossas parcerias com a PGA TOUR,o Augusta National e outros Majors, vamos trazer fãs de longa e data e recentes para mais perto do que nunca dos maiores eventos de golfe”.

“Ganhar o Masters no ano passado foi um dos melhores momentos da minha vida e espero vencer lá novamente”, disse Dustin Johnson, campeão do Masters de 2020 e o número 1 no ranking mundial de golfe. “Não há um Torneio melhor para ser representado na capa de um jogo de videogame, e mal posso esperar para ver a beleza e as tradições únicas do Masters no EA SPORTS PGA TOUR”.

Em colaboração com o Augusta National Golf Club, a EA SPORTS trabalhou meticulosamente para capturar o campo e as tradições do Masters. Inspirada pela missão do Augusta National de inovação e evolução, a EA SPORTS empregou o seu primeiro tipo de escaneamento aéreo para coletar milhões de pontos de dados, anteriormente inacessíveis em jogos de golfe, e recriar a beleza incomparável do Augusta National no jogo com autenticidade. No lançamento, o conteúdo “Road to The Masters” mostrará aos jogadores e jogadoras o prestígio de disputar o Masters Tournament, além das experiências exclusivas do Augusta National.

O EA SPORTS PGA TOUR está em desenvolvimento em Orlando e Madrid pela EA Tiburon e a data de lançamento oficial será anunciada nos próximos meses, juntamente com mais detalhes sobre jogo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo