NotíciasPCPlayStationXbox

Hot Wheels Unleashed libera seu poder em cavalos no primeiro trailer de gameplay cheio de adrenalina

Experimente a ação caótica e acelerada em Hot Wheels Unleashed.

A Milestone e a Mattel lançaram um vídeo de gameplay de Hot Wheels Unleashed, o jogo de corrida em arcade chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One X, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 30 de setembro 2021. Além disso, Hot Wheels Unleashed estará disponível tanto no Steam quanto na Epic Games Store.

Drifting, boosting e jumping são apenas o começo do que torna Hot Wheels Unleashed um icônico passeio de emoção do início ao final da corrida. Revelado hoje no da transmissão ao vivo de Hot Wheels Unleashed, o produtor executivo da Milestone Michele Caletti e o designer de jogos Federico Cardini levaram os fãs em um mergulho profundo para aprender mais sobre os recursos e conteúdos exclusivos do jogo.

O vídeo de jogo de arregalar os olhos também puxou a cortina dos primeiros seis veículos dos mais de 60 veículos disponíveis no dia de lançamento. Os primeiros seis revelados são: Rodger Dodger, Twin Mill, Rip Rod, Night Shifter, Dragon Blaster, Sharkruiser.

Apresentando dois minutos de pura diversão de corrida e ambientados no impressionante ambiente da Garagem, os futuros pilotos podem dar uma olhada nos desafios imprevisíveis que o aguardam e ter um vislumbre das inúmeras surpresas que enfrentarão – como as peças especiais da pista.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os carrinhos de brinquedos. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de trilha especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo