fbpx
NotíciasPCPlayStation

O Simulador em RV, Traffic Jams. Chegou para Oculus Quest e PC VR

Arrume aquele buraco na rua, há um avião prestes a cair na rodovia. Oh, alguém está vendo aquele monstro chegando? Tudo isso agora é sua responsabilidade.

A Vertigo Games, o braço de publicação e desenvolvimento de RV da Koch Media Group, e a Little Chicken Game Company (REKT !, Track Labs) lançaram o Traffic Jams, um simulador de RV irônico com uma abordagem maluca do controle de tráfego e um modo multijogador assimétrico que permitirá aos jogadores de RV compartilhar a diversão com toda a família. O Traffic Jams está disponível no Oculus Quest e no PC VR por US$ 19,99 e oferece suporte para cross-buy na loja Oculus. Um lançamento de PlayStation VR segue no segundo semestre de 2021.

Assista ao trailer de lançamento, que mostra uma prévia do modo de carreira do jogo, sua encruzilhada maluca cheia de reviravoltas inesperadas e seu modo multiplayer assimétrico:

“Depois de mais de um ano de trabalho árduo, estamos muito felizes e orgulhosos de compartilhar congestionamentos com o mundo,” disse Yannis Bolman, CEO na Little Chicken Game Company. “Desde a primeira demonstração, vimos que as pessoas se divertem muito com isso. Por meio do poder da RV, os jogadores ficam tão imersos que vimos os testadores pularem quando os carros começaram a bater. Nós nos esforçamos muito para tornar o jogo divertido e recompensador, seja você um jogador experiente ou novo na RV. Estamos entusiasmados em ver que todos liberam seu controlador de tráfego interno e controlam o tráfego à sua maneira!”

No mundo de Traffic Jams, todos os semáforos se apagaram. Depende de você manter o tráfego fluindo em face de eventos ultrajantes e da flagrante fúria das estradas. Começando em uma esquina tranquila em uma pequena cidade, ofertas de emprego logo começam a chegar de cidades icônicas ao redor do mundo, onde você precisará guiar pedestres rudes, motoristas impacientes e um meteorito ocasional antes que a violência nas estradas comece. Parece fácil? Pense de novo! Este jogo de realidade virtual maluco lança monstros, desastres (não) naturais e até quatro amigos que não são de realidade virtual no modo festa no sofá!

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo