fbpx
NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Streets of Rage 4 receberá DLC “O PESADELO DE MR. X”

DLC virá com modos de jogo inéditos, três novos personagens jogáveis, opções de personalização e mais!

A Dotemu, ao lado dos co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciaram que Streets of Rage 4 receberá em breve o DLC “O Pesadelo de Mr. X”. O pacote de conteúdo adicional trará três novos personagens jogáveis, desafios inéditos na forma do modo Survival, além de uma infinidade de possibilidades de personalização que será trazidas ao game. O DLC chega ainda este ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Além disso, o título receberá também uma atualização gratuita separada para todas as plataformas, trazendo um conteúdo adicional especial em comemoração à marca de 2,5 milhões de cópias de Streets of Rage 4 em todas as plataformas.

O trailer de anúncio da DLC divulgado hoje mostra a poderosa oficial Estel Aguirre, a primeira de três lutadores que serão adicionados ao jogo quando “O Pesadelo de Mr. X” chegar. Anteriormente aparecendo como uma das oponentes mais intimidadoras do game, Estel está pronta para fazer justiça com suas chaves de braço e pesadíssimos socos. Confira toda a fúria da nova guerreira no trailer revelado hoje, além de uma espiada nas dicas dos próximos bonecos que ainda estão por vir:

O pacote de conteúdo O Pesadelo de Mr. X também apresenta um modo de sobrevivência inédito que desafiará os jogadores em verdadeiras provas de habilidade – mais detalhes sobre o formato e jogabilidade do modo serão revelados em breve.

Ainda entre as novidades, o DLC trará também opções diversas de personalização dando ao jogador o controle para criar seu próprio estilo de luta para cada personagem. Serão novos movimentos, armas e, claro, novos inimigos para manter a experiência devidamente imprevisível. O Pesadelo de Mr. X também inclui uma nova música criada por Tee Lopes, compositor responsável por trilhas memoráveis de games como Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, além de outros títulos.

Separadamente, na atualização gratuita, o mais brutal dos desafios será apresentado na forma da dificuldade New Mania+, criado especialmente para os verdadeiros mestres de Streets of Rage 4, assim como num completíssimo modo de treinamento e cores diferenciadas para o grupo de justiceiros mais famoso de Wood Oak City.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo