NotíciasPCPlayStationXbox

Novos detalhes de Path of Exile: Ultimatum e gameplay de Path of Exile 2 são revelados

Transmissão Oficial Divulgou Novidades da Expansão de Path of Exile e Sua Sequência Path of Exile 2.

A desenvolvedora Grinding Gear Games, durante uma transmissão oficial em seu canal na Twitch, liberou uma série de novas informações sobre sua franquia de RPG de Ação Path of Exile. Um dos destaques foi a Ultimatum, a primeira grande expansão de 2021 para o jogo, que será lançada em 16 de Abril para PC e 21 de Abril para consoles PlayStation 4 e Xbox One.

PASSE PELAS PROVAÇÕES DO CAOS
A civilização antiga dos Vaal foi construída sobre os sacrifícios. Eles entendiam que para conseguir grande poder, um grande risco precisaria ser aceito. Em nome de uma entidade Vaal conhecida apenas como Caos, o Mestre das Provações busca descobrir desafiantes que estejam propensos a fazer imensos sacrifícios em busca de poder. Enquanto sobrevive cada um de seus desafios, você arriscará tudo e aceitará seu próximo Ultimato?

ARRISQUE TUDO
O Mestre das Provações oferece a você uma recompensa e um desafio com três modificadores de dificuldade para você selecionar. Se tiver sucesso em seu desafio, você poderá pegar sua recompensa. No entanto, você receberá um Ultimato: sair com seus espólios ou tentar passar por encontros mais desafiadores por recompensas mais valiosas. Mas tenha cuidado com quantos desafios você irá encarar – se falhar, você perderá tudo que ganhou até o momento.

O DOBRO OU NADA
No endgame, Ultimatos Talhados indicam uma oferenda que você precisa trazer para o Domínio do Mestre das Provações. Se conseguir ter sucesso no desafio talhado, o Mestre das Provações o recompensará com um item de mais ou menos o dobro do valor. Mas se falhar, você entrega a oferenda que colocou em jogo. Ultimatos Talhados possuem uma grande quantidade de modificadores de dificuldade do Ultimato e podem ser trocados com outros jogadores.

A expansão de Abril contém a liga de desafios Ultimatum, oito novas Habilidades e Gemas de Suporte, melhorias às Habilidades Vaal, uma reformulação dos sistemas de recompensas das ligas passadas, dúzias de novos itens e muito mais. Para mais detalhes, acesse a página oficial em Português de Path of Exile: Ultimatum: https://br.pathofexile.com/ultimatum

Confira abaixo o gameplay comentado da nova expansão:

Além de novidades sobre Path of Exile: Ultimatum, a transmissão contou com novas informações sobre Path of Exile 2 pela primeira vez desde seu anúncio na ExileCon.

Path of Exile 2 é uma nova história de sete atos que estará disponível juntamente à campanha do Path of Exile 1. Tanto a história antiga quanto a nova levam ao mesmo endgame compartilhado do Atlas. Path of Exile 2 mantém todos os conteúdos de expansões que foram criadas durante os últimos seis anos e introduz um novo sistema de habilidades, classes ascendentes, melhorias do motor gráfico e muito mais. Uma página oficial do game está disponível em https://br.pathofexile.com/poe2.

O evento apresentou um novo trailer do game, além de um extenso vídeo de gameplay comentado. Ambos podem ser conferidos abaixo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo