NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Puzzle de Ficção Científica Relicta já Disponível no Nintendo Switch

Relicta para Switch é lançado junto com dois pacotes de DLC gratuitos para todas as plataformas, incluindo a otimização do Xbox Series X | S.

A Ravenscourt e a Mighty Polygon anunciaram que o quebra-cabeças de ficção científica Relicta, está disponível para o Nintendo Switch. Hoje também tivemos o lançamento da atualização do Xbox Series X|S para Relicta.

Mas calma aí que tem mais – A partir de hoje, jogadores no PC, Xbox, PlayStation 4 e Google Stadia poderão baixar um patch que inclui dois DLCs de conteúdo gratuito: Aegir Gig e Ice Queen. O lançamento para Nintendo Switch já tem esses conteúdos de DLC pré-inclusos.

Relicta é um jogo de quebra-cabeça baseado em física em primeira pessoa onde você precisa combinar criativamente o magnetismo e a gravidade para desvendar os segredos do Chandra Base. Sozinho nas traiçoeiras profundezas da Lua, sua mente científica é a única coisa que pode manter sua filha viva…

Relicta DLC Pack 1 – Aegir Gig

Aegir Gig coloca você no papel de Nic, um bioengenheiro encarregado de testar as interfaces gravitomagnéticas nos ambientes que ele ajudou a projetar para a AEGIR Labs anos antes dos eventos do jogo principal, com 12 novos e ainda mais desafiadores quebra-cabeças para resolver enquanto você experimenta o Chandra Baseie-se de uma maneira totalmente nova.

Relicta DLC Pack 2 – Ice Queen

Ice Queen segue os eventos da história principal enquanto você joga como um dos sobreviventes da Base Chandra após o fim de Relicta. Sozinho nas profundezas da lua, você descobre um novo bioma com 12 quebra-cabeças adicionais que o desafiarão de maneiras únicas usando duas novas mecânicas, combinadas com seu conjunto de ferramentas do jogo principal, para escapar e descobrir mais sobre o que aconteceu no base lunar abandonada.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo