fbpx
NotíciasPlayStation

Sony anuncia parceria com o Discord

Sony investiu na empresa e equipes já trabalham muito.

A Sony anunciou que investiu no Discord e também já fechou uma parceria para aproximar as comunidades de jogos.

Segundo Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainmentm disse que as duas companhias já estão trabalhando para integrar o Discord na Playstation Network.  A novidade tem o objetivo de aproximar as experiências do Discord e da PlayStation,  tanto nos consoles quanto nos celulares, a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam.

“Desde a nossa primeira conversa com os fundadores da Discord, fiquei inspirado com o seu longo amor pelo gaming e pela paixão que as nossas equipes tem para ajudar amigos e comunidades a se unir,” disse Ryan.

“Dar aos jogadores o poder de criar comunidades e desfrutar de experiências gaming compartilhadas está no centro do que fazemos, por isso, estamos mais do que entusiasmados por começar esta jornada com um dos mais populares serviços de comunicação do mundo.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo