Cultura PopNotíciasSéries

Anunciada a mais nova temporada de Jornadas de Mestre Pokémon

Confira a sinopse oficial da temporada.

A The Pokémon Company International anunciou que a nova temporada da icônica série animada da Pokémon será lançada em algumas regiões até o inverno e em outras regiões até o final de 2021. A 24ª temporada da animação de sucesso global apresenta as novas aventuras de Ash Ketchum e seu Pikachu e se chamará Jornadas de Mestre Pokémon. Algumas imagens exclusivas e a sinopse oficial da série também foram reveladas, oferecendo aos fãs da franquia mais uma maneira divertida de celebrar os 25 anos da Pokémon durante este ano especial de aniversário.

Sinopse da série Jornadas de Mestre Pokémon:

É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira. Durante as suas aventuras, Ash continua a alcançar melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial e Goh registra mais Pokémon em seu Pokédex na sua jornada para capturar Mew. Enquanto isso, Cloe começa a dar os seus primeiros passos para se tornar uma Treinadora de Pokémon ao encontrar uma misteriosa Eevee. Novos amigos, rivais de longa data e aventuras incríveis estão à espera deles enquanto a jornada continua!

Os fãs ao redor do mundo podem se inscrever no canal oficial da Pokémon no YouTube para se preparar para o lançamento global do trailer em breve e ficar ligados para mais informações sobre a estreia da série nas próximas semanas e meses.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo