EventosNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Ash Williams está de volta em Evil Dead: The Game

Confira o primeiro trailer de jogabulidade do game da Saber Interactive a Boss Team Games.

A Saber Interactive a Boss Team Games lançaram um novo trailer de jogabilidade para Evil Dead: The Game. Apresentando Bruce Campbell como o herói original Ash Williams, com uma boomstick e empunhando serras elétricas, este vídeo é o primeiro grande olhar sobre o jogo de ação multijogador cooperativo e PvP, chegando no final deste ano para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch. Você também terá um vislumbre de novas surpresas como Cheryl Williams e Henry the Red como personagens jogáveis, além de Ash’s Delta (e sim, você pode dirigi-lo).

Inspirado pelo icônico terror, humor e ação do universo “Evil Dead”, Evil Dead: The Game reúne os maiores personagens da franquia em uma experiência exagerada e cheia de sangue contra as forças das trevas. Trabalhe como uma equipe de quatro sobreviventes, incluindo Ash, Kelly Maxwell, Pablo Simon Bolivar, Scotty, Lord Arthur e mais, para lutar contra os Deadites e banir o Demônio Kandariano. Ou torne-se você mesmo o poderoso Demônio, usando seus poderes para parar os mocinhos e engolir suas almas!

Batalha em locais memoráveis ​​da franquia, incluindo a cabana infame Knowby, trazida à vida com toneladas de visuais aterrorizantes e diálogos totalmente novos de Bruce Campbell. Descubra mais de 25 armas, incluindo Ash’s Gauntlet, Boomstick e motosserra, e suba de nível uma variedade de árvores de habilidade para crescer ainda mais forte e sobreviver à noite.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo