NotíciasPlayStation

Final Fantasy VII Remake Intergrade já está disponível para Playstation 5

Jogo traz melhorias e expandido a história com o novo FF7R EPISODE INTERmission.

A SQUARE ENIX convida os jogadores a vivenciar a cidade de Midgar como nunca antes em FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE, a versão expandida com gráficos aprimorados do bem-sucedido FINAL FANTASY VII REMAKE no PlayStation5. FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE baseia-se na versão PS4 com novo conteúdo – FF7R EPISODE INTERmission. que segue Yuffie Kisaragi e seu parceiro Sonon Kusakabe, em uma missão perigosa para se infiltrar em Midgar – este novo episódio traz minijogos para dominar, inimigos para derrotar e um modo de captura para compartilhar esses momentos.

FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE tira proveito do hardware de última geração e inclui uma grande melhoria nos gráficos, jogabilidade e melhorias:

  • Acesso à aventura exclusiva para PS5, FF7R Episode INTERmission, que traz uma nova perspectiva para o enredo de sucesso de FINAL FANTASY VII REMAKE.
  • Mergulhe na cidade de Midgar como nunca antes, com texturas, iluminação e ambientes de fundo aprimorados. Os jogadores podem escolher entre dois modos de jogo:
    – Modo gráfico que prioriza 4k e gráficos de alta resolução *
    – Modo de desempenho que prioriza a ação contínua em 60 quadros por segundo
  • Desfrute de lutas envolventes usando o controlador sem fio DualSense, com seu feedback tátil integrado, e divirta-se em corridas de motocicletas dinâmicas com os gatilhos adaptativos.
  • Novas configurações de dificuldade para o ‘Modo Clássico’ que trazem novas maneiras de jogar
    Entre em ação mais rápido com tempos de carregamento otimizados

Os jogadores que compraram FINAL FANTASY VII REMAKE para o PlayStation 4 podem baixar uma atualização gratuita para o console PS5 que inclui toda a jogabilidade de última geração e melhorias visuais listadas acima sem nenhum custo adicional. FF7R EPISODE INTERmission está disponível como um download separado na PlayStation Store, após fazer o download da atualização de atualização gratuita para o console PS5.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo