NotíciasPlayStation

Bloober Team Anuncia a Chegada de The Medium para PlayStation 5 em Setembro

A equipe de desenvolvedores Bloober e a Koch Media levarão o jogo de terror psicológico de próxima geração ao varejo no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S.

A Bloober Team anunciou que The Medium está chegando para PlayStation 5 em cópias físicas e digitais no dia 03 de setembro de 2021. A Bloober Team está animada em trazer The Medium para PS5 para aproveitar as vantagens do hardware do console e do controle DualSense, oferecendo aos jogadores a experiência imersiva de explorar dois mundos simultaneamente, chocando fãs e novos jogadores ao longo do jogo. The Medium no PS5 será lançado tanto digitalmente quanto fisicamente, com a versão física do Xbox X|S sendo lançada na mesma data.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que apresenta uma jogabilidade de realidade dupla inovadora. Os jogadores assumem o papel de Marianne, uma médium dotada de várias habilidades psíquicas, enquanto ela explora o mundo real e espiritual separadamente e simultaneamente para descobrir um mistério sombrio mascarado por segredos perturbadores, espíritos sinistros e quebra-cabeças tortuosos que apenas uma médium pode resolver.

Desenvolvido e publicado pela Bloober Team e classificado como M for Mature, The Medium é o maior e mais ambicioso projeto da Bloober Team até o momento; sem telas de carregamento e utilizando todo o potencial da última versão da Unreal Engine 4. O jogo estará disponível para PlayStation 5 em 3 de setembro de 2021. Akira Yamaoka, conhecido por seu trabalho na série Silent Hill, e Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, colaborou na pontuação ‘dupla’ original do jogo, criando atmosferas verdadeiramente únicas em ambos os mundos.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo