NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

EA anuncia MADDEN NFL 22 com uma capa icônica com Tom Brady e Patrick Mahomes

Madden NFL 22 promete inovação com o novo Dynamic Gameday, melhorando a jogabilidade em todos os modos; veja o trailer de anúncio.

A Electronic Arts anunciou que EA SPORTS Madden NFL 22 contará com Tom Brady e Patrick Mahomes – ambos campeões do Super Bowl, MVPs e ícones do esporte – na capa de todas as edições do jogo e do Madden NFL Mobile. Madden NFL 22 eleva o poder da nova geração de consoles para entregar a energia bruta, a emoção e a imprevisibilidade da NFL por meio do novo Dynamic Gameday, que impactará a jogabilidade em todos os modos. Seja implementando um plano de jogo semanal no modo Franchise ou no confronto direto do Play Now, Madden NFL 22 oferecerá um jogo renovado com um alto nível de estratégia e narrativa em cada partida e em cada estádio. Além disso, a EA SPORTS também divulgou um novo e emocionante trailer de anúncio. Madden NFL 22 será lançado mundialmente em 20 de agosto para PlayStation 5, Xbox  Series X|S, PC via Origin e Steam, Xbox One, PlayStation 4, e Google Stadia.

“Foi uma ótima experiência estar na capa do Madden NFL 22 com o Patrick. Nós sentimos o mesmo amor pelo futebol americano e fazer parte dessa franquia icônica é muito especial”, disse Tom Brady, sete vezes campeão do Super Bowl. “O jogo deste ano realmente captura a energia e a imprevisibilidade que você vê em campo todos os domingos e estamos ansiosos para que fãs experimentem isso por conta própria”.

“Eu, como a maioria dos jogadores da Liga, sou um grande fã do Madden NFL desde quando consigo me lembrar e é surreal estar na capa. E não apenas pela segunda vez, mas também com Tom Brady, um dos maiores jogadores de todos os tempos”, disse Patrick Mahomes. “Esta é apenas a segunda vez que dois atletas aparecem juntos na capa e estamos ansiosos para que fãs mergulhem no Dynamic Gameday, que torna o jogo mais envolvente, autêntico e o mantém atualizado durante todo o ano”.

O Dynamic Gameday do Madden NFL 22 funciona com base em três recursos: Gameday Atmosphere, Gameday Momentum e Next Gen Stats: Star-Driven AI. Gameday Atmosphere conecta jogadores e jogadoras a outros torcedores por meio de multidões, ambientes e elementos de apresentação que aprimoram e impactam cada jogo. New Gameday Momentum oferece mecânicas baseadas no desempenho de cada jogo, incluindo Home Field Advantage, que fornece uma condição de jogo única correspondente à atmosfera do estádio de cada time da NFL, e swing momentum, trazendo a influência tangível do momentum para a vida dentro de campo. Por fim, a Next Gen Stats: Star-Driven AI, alimentada pelos dados dos jogadores que evoluem ao longo da temporada, mudará a ação da IA e as tendências de cada time para tornar as estrelas da NFL e a personalidade de cada equipe ainda mais realistas.

“No ano passado, tivemos mais jogadores e jogadoras do que nunca no Madden e estamos ansiosos para trazer uma nova experiência no Madden NFL 22. Será uma experiência mais emocionante, autêntica e realista com o Dynamic Gameday, que irá melhorar a jogabilidade de maneira geral”, disse Seann Graddy, Produtor Executivo do Madden NFL 22. “Estamos sempre coletando feedbacks de fãs para melhorar o Madden NFL a cada edição e, ao mesmo tempo, oferecemos os nossos serviços de atualização durante todo o ano. Iremos continuar com essa abordagem, dobrando o nosso compromisso com o aprimoramento do modo Franchise, mantendo o que começamos no Madden NFL 21 e entregando mais dos recursos mais pedidos no lançamento e ao longo da temporada”.

O modo Franchise fará com que os jogadores e jogadoras se sintam mais conectados e no controle de seus times, com um gerenciamento de equipe mais detalhado, sistemas de progressão de habilidade e estratégias de jogo semanal abrangentes, tudo isso com o renovado motor de temporada que atualizará o jogo a cada semana. Franchise também contará com melhorias ao longo do ano por meio de várias atualizações de serviço.

O The Yard, mais novo modo de jogo de Madden NFL, apresentará uma nova campanha e um sistema de progressão de avatar que compartilha progresso, recompensas e itens cosméticos no Face of the Franchise. Por outro lado, o Face of The Franchise retorna com uma história totalmente nova, sistema de classe e a opção de jogar como um linebacker pela primeira vez. O Superstar KO trará o jogo multiplayer para dentro de campo com a inclusão, pela primeira vez, de times da NFL do mundo real. Além disso, o Ultimate Team oferecerá uma nova temporada de conteúdo, permitirá ajustes no intervalo do Superstar X-Factors e integrará o Next Gen Stats* para acompanhar as estatísticas dos jogadores.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo