AnimesFilmesMúsicaNotíciasSéries

HBO Max chegou e agora está disponível no Brasil e 38 territórios da América Latina e do Caribe

A plataforma de streaming oferece um desconto épico de 50%, disponível exclusivamente para aqueles que assinarem até 31 de julho no HBOMax.com

HBO Max está disponível a partir de hoje, dia 29 de Junho, no Brasil e outros 38 territórios da América Latina e do Caribe. E para comemorar seu lançamento, a HBO Max traz uma oferta exclusiva que recompensará seus grandes fãs. Contratando a plataforma a partir de 29 de junho e até 31 de julho de 2021 através do hbomax.com , o usuário se beneficiará com 50% de desconto no plano mensal enquanto mantiver sua assinatura vigente, seja por meses ou por anos.

“O grande dia finalmente chegou e não poderíamos estar mais animados já que lançamos a HBO Max em nossa região com uma oferta de preço que recompensa nossa primeira onda de assinantes, tornando nossa vasta coleção de filmes e séries de TV incrivelmente acessível. O ano passado, com sua crise econômica e de saúde sem precedentes, foi desafiador para os fãs de Tijuana até a Terra do Fogo, então estamos empolgados em trazer inspiração para toda a comunidade através desta exclusiva e única oferta de lançamento.”, declarou Luis Durán, Gerente Geral da HBO Max para a América Latina.

HBO Max oferece a melhor qualidade em entretenimento com conteúdo para toda família, incluindo uma ampla variedade de filmes, série documentários, reality shows e produções para os pequenos, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o universo DC. HBO Max tem as produções mais icônicas amadas por todos os fãs, como FRIENDS, a saga HARRY POTTER (HBO), GAME OF THRONES (HBO) e LOONEY TUNES, além de novas produções originais exclusivas para a plataforma que incluem LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, THE FLIGHT ATTENDANT, RAISED BY WOLVES e a nova versão de GOSSIP GIRL, entre muitos outros conteúdos. A plataforma também traz produções originais da América Latina celebrando criadores e talentos locais e títulos de renome de países de todos os cantos do mundo.

A plataforma conta com dois planos:

Plano MULTITELAS que oferece às famílias acesso a três usuários simultaneamente, cinco perfis personalizados, downloads de conteúdo (até 30 títulos), vídeo em alta definição e alguns títulos em HD e 4K, em todos os aparelhos compatíveis.

Plano MOBILE que oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência individual, downloads de conteúdo (até cinco títulos) para assistir com definição otimizada em smartphones e tablets compatíveis.

Os usuários podem acessar a HBO Max diretamente através do HBOMax.com usando qualquer um dos navegadores de internet a seguir: Firefox, Chrome, Safari (para usuários de Mac) e Edge (para usuários de Windows). A plataforma também será acessível por meio de uma variedade de dispositivos compatíveis que incluem: Android TV, telefones e tablets Android (OS 5+ e posterior), Chromecast e dispositivos integrados com Chromecast; iPhone, iPad, Apple TV 4K e Apple TV HD; LG Smart TV (web OS 3.5 ou posterior); Dispositivos Roku e modelos de TV Roku (OS 10+); Samsung Smart TV (modelos 2016 e posteriores); e Xbox One e Xbox Series X | S.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo