NotíciasPCPlayStationXbox

Pode ser que GTA 6 não chegue até 2025, mas um RUMOR aponta Vice City “moderna”

Poderá ter vários personagens controláveis, sendo um deles uma mulher especializada em tecnologia.

Muitos estão sonhando com o momento em que vão poder conferir as várias novidades presentes em Grand Theft Auto 6, mas de acordo com o insider Tom Henderson (o mesmo que anteriormente já acertou em detalhes referentes a títulos das séries Call of Duty e Battlefield) isso não deve acontecer antes de 2025.

O detalhe em questão surgiu no novo vídeo divulgado por Henderson em seu canal do YouTube, onde ele também menciona que GTA 6 não deve ser ambientado nos anos 80 e adotar a roupagem moderna, além de trazer vários personagens controláveis, sendo um deles uma mulher especializada em tecnologia.

 

Outro detalhe dito por ele é o fato de o game apresentar um possível sistema de expansão do mapa, com direito a paisagens que mudariam de acordo com alguns eventos acionados pelo jogador.

Vale ressaltar que, até o momento, nada de GTA 6 foi confirmado de maneira oficial pela Rockstar, então devemos tratar os dados presentes nesta notícia apenas como um rumor.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo