Cultura PopNotíciasSéries

A Pokémon revelou o trailer internacional da nova temporada da série animada

Confira o novo trailer e veja a sinopse da 24º temporada da série.

A The Pokémon Company International lançou o primeiro trailer da nova temporada da série animada de Pokémon. Jornadas de Mestre Pokémon é a 24ª temporada da série mundialmente conhecida e apresenta as novas aventuras de Ash Ketchum e seu Pikachu.

Sinopse da série Jornadas de Mestre Pokémon:

É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira. Durante as suas aventuras, Ash continua a alcançar melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial e Goh registra mais Pokémon em seu Pokédex em sua jornada para capturar Mew. Enquanto isso, Cloe começa a dar os seus primeiros passos para se tornar uma Treinadora de Pokémon ao encontrar uma misteriosa Eevee. Novos amigos, rivais de longa data e aventuras incríveis estão à espera deles enquanto a jornada continua!

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo