Techland lança trailer de HQ de Dying Light 2 e revela novos infectados

Quadrinho Banshee: I Am The Cure, está disponível para download por tempo limitado no site TechlandGG

A Techland, em parceria com a Dynamite Entertainment, lançou um teaser estendido para mostrar um pouco mais de Banshee: I Am The Cure, HQ que narra a história antes dos acontecimentos de Dying Light 2 Stay Human. Até o dia 15 de julho, é possível fazer o download gratuito da versão digital no site de recompensas TechlandGG.

Anunciado durante o segundo episódio de Dying 2 KnowBanshee: I Am The Cure prepara o terreno para o mundo devastado de Dying Light 2 Stay Human, e explora os momentos que levaram o vírus mortal Harran a se espalhar descontroladamente pela cidade. A HQ foi escrita pelo roteirista de Dying Light 2, Mariusz Pitura, com arte de Adam Markiewicz.

Novos Infectados

Dying Light 2 Stay Human apresenta um inimigo único e extremamente importante para a história: Banshee. Ela aparece na HQ Banshee: I Am The Cure, e é a única que pode salvar a cidade da destruição. Veja abaixo descrições dos infectados especiais:

Dying Light 2 Stay Human – Biter
Dying Light 2 Stay Human – Howler
Dying Light 2 Stay Human – Revenant
Dying Light 2 Stay Human – Viral
Dying Light 2 Stay Human – Volatile

 

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S

Sair da versão mobile