MobileNotíciasPCPlayStationXbox

eFootball é o novo nome da franquia PES e jogo agora será gratuito

O tão famoso PES Winning Eleven agora se chamará eFootball, será gratuito apoiado em micro transações.

Agora é oficial, a Konami revelou que sua franquia de futebol mudou definitivamente de nome, passando do tão conhecido PES, para eFootball. Mas essa não foi a única mudança não.

Segundo foi comentado, o eFootball 2022 será gratuito, apoiado em micro transações. O jogo chegará para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e mobile (onde será obrigatório um controle para jogar) e terá cross-play entre todas as plataformas.

https://www.youtube.com/watch?v=Jzd7OpCHCi0

Segundo a Konami, eFootball 2022 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, onde poderemos jogar partidas rápidas com 9 clubes, sendo que se quiser outros modos teremos que comprar. Por enquanto não há informações sobre o MyClub ou a Master League.

Outra informação da Konami é que quem optar apenas pelo modelo gratuito não será penalizado, mas comentou também que eFootball 2022 terá Passe de conteúdo e de desafios.

Vamos agora aguardar mais informações sobre o jogo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo