NotíciasPCPlayStationXbox

Marvel’s Avengers lança atualização gratuita com primeiras missões end-game

Uma atualização multijogador focada também adiciona Mega Hives e torna o modo de vários heróis permanente.

A SQUARE ENIX anunciou que Marvel’s Avengers recebeu uma atualização gratuita dos primeiros desafios do de end-game chamado de Omega – Level Threat: Family Reunion. As missões de Omega – Level Threat requerem uma equipe completa de 4 jogadores, com poder 145 (o poder máximo do jogo de nível 150 é recomendado), embora os jogadores possam jogar este nível quantas vezes quiserem, os jogadores só receberão os prêmios máximos de equipe uma vez por semana.

A atualização gratuita também adiciona a habilidade que os fãs solicitaram para participar das missões Mega Hive com outros jogadores, também torna permanente a habilidade de jogar com vários heróis que estreou no evento Tachyon Anomaly em abril. Os jogadores podem formar equipes online com mais de um dos mesmos Super-Heróis para qualquer missão multijogador.

“Jogadores de end – game, como missões de Omega – Level Threat: Family Reunion multijogador estão entre os quatro principais pedidos de nossos jogadores, então estamos ansiosos para entregar esta atualização hoje”, disse Josh Bapst, Diretor de Marvel’s Avengers. “Além disso, tornar o papel de multi-herói permanente vai fazer com que encontre grupos para jogar mais rápido. Não houve melhor momento para jogar Marvel’s Avengers!”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo