NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Apex Legends: Revelação – Anunciadas As Habilidades De Seer

Em 3 de agosto, Seer se torna a 18ª Lenda dos Jogos, mais que dobrando a lista inicial de 8 Lendas no lançamento.

Desde seu nascimento, Obi Edolasim era visto como amaldiçoado e foi tratado como exilado. Com a crença de sua família em seu potencial único, o criaram primeiramente como um artista e, agora, como uma Lenda. Com a ajuda de microdrones, esse artista das emboscadas identifica oportunidades que outras Lendas podem perder e as aproveita da maneira mais bela.

Em 3 de agosto, Seer se torna a 18ª Lenda dos Jogos, mais que dobrando a lista inicial de 8 Lendas no lançamento. Veja como as habilidades únicas desse campeão exilado ajudam a perseguir inimigos como um predador gracioso:

Passiva: Busca de Coração – Ouça e visualize inimigos em até 75m ao mirar.

Tática: Foco de Atenção – Invoca microdrones para emitir uma explosão com atraso que atravessa paredes, interrompendo e revelando inimigos.

Suprema: Exposição – Cria uma esfera de microdrones que revela a localização de inimigos se movendo rapidamente ou disparando dentro dela.

Apex Legends: Revelação também apresentará Arenas Ranqueadas, novos mapas de Arenas em rotação, a nova metralhadora leve Rampage e um dizimado Confins do Mundo quando for lançada em 3 de agosto para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo