NotíciasPCPlayStationXbox

Revelada a arte oficial do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Confira a arte do jogo que chega ano que vem para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram a arte oficial para ESQUADRÃO SUICIDA: MATE A LIGA DA JUSTIÇA, o jogo de tiro, ação e aventura com os Super Vilões da DC: Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham, ESQUADRÃO SUICIDA: MATE A LIGA DA JUSTIÇA combinará a história dos personagens com a jogabilidade de ação de tiro em terceira pessoa, oferecendo uma experiência de jogo diferente de qualquer outra. Situado no mundo aberto de Metrópolis, a narrativa original do jogo segue os quatro membros do Esquadrão Suicida enquanto eles assumem uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC.

Não se esqueça, o DC FanDome, a experiência para os fãs da DC, acontece no dia 16 de outubro às 14h do horário de Brasília, onde poderemos saber mais sobre as novidades do ESQUADRÃO SUICIDA: MATE A LIGA DA JUSTIÇA e muito mais.

ESQUADRÃO SUICIDA: MATE A LIGA DA JUSTIÇA estará disponível a partir de 2022 para os consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo