NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

O vencedor do concurso Supercross 4 Track Editor será incluído na temporada 2022

A 11ª rodada em Indianápolis contará com o design vencedor do concurso de edição de pistas de videogame.

A Milestone e Feld Entertainment anunciaram que a 11ª Rodada (Indianápolis) da temporada 2022 do Monster Energy AMA Supercross apresentará o design vencedor do concurso do Editor de Pistas incluído no Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4.

Durante o concurso de edição de pistas do jogo, que começou em abril de 2020, os apaixonados criadores da comunidade Supercross 4 enviaram mais de 3.000 pistas. A seleção dos vencedores foi realizada em duas fases: um painel de jurados escolhido pela Milestone selecionou todas as inscrições avaliando diferentes critérios como estética e exclusividade, bem como o uso criativo da dinâmica do jogo e jogabilidade. O júri e um comitê técnico selecionaram um vencedor, após consulta com Feld Motors Sport para a aprovação final do vencedor e vice-campeão. O vencedor do concurso é WetDookie9253 no Xbox.

O Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4 está disponível globalmente no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Google Stadia.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo