NotíciasPlayStationVR

PlayStation VR completa 5 anos com presente para os jogadores

Confira os jogos mais jogados de PS VR em cada região do mundo.

Hoje, dia 13 de Outubro é celebrado o quinto aniversário do dia em que foi apresentado o PlayStation VR ao mundo e a PlayStation aproveitou e agradeceu todos os fãs e à comunidade de talentosos desenvolvedores que abraçaram esta plataforma e apoiaram o PS VR todos estes anos. Vale ressaltar que é incrível ver como a realidade virtual se estabeleceu nos últimos cinco anos como uma plataforma para jogos, e não tem como negar que o PS VR teve grande papel em seu desenvolvimento.

E para celebrar este marco PS VR, a PlayStation anunciou que a partir de novembro, os membros do PlayStation Plus ganharão jogos bônus PS VR sem cobrança adicional. Então este é um bom motivo para ficarmos ligados para mais detalhes na atualização do PlayStation Plus nas próximas semanas.

Desde o lançamento do PS VR, temos visto uma grande variedade de experiências únicas que mostram o senso de presença da plataforma, incluindo jogos aclamados pela crítica, como o incrível jogo de tiro de ação, com imagens e sons realistas, Rez Infinite, o épico jogo da plataforma de missão de resgate Astro Bot Rescue Mission e a ação furtiva de Hitman 3.

Com mais de 500 jogos e experiências disponível no PS VR, confira os cinco jogos mais jogados no PS VR no mundo inteiro desde o seu lançamento há cinco anos.

Os jogos mais jogados no PlayStation VR globalmente

Rec Room
Beat Saber
PlayStation VR Worlds
The Elder Scrolls V: Skyrim VR
Resident Evil 7 biohazard

Os jogos de PlayStation VR mais jogados, por região

Europa: Rec Room, PlayStation VR Worlds, Beat Saber, The Elder Scrolls: Skyrim VR, Resident Evil 7 biohazard
América: Rec Room, Beat Saber, The Elder Scrolls V: Skyrim VR, Job Simulator, Firewall: Zero Hour
Japão: Resident Evil 7 biohazard, The Elder Scrolls V: Skyrim VR, PlayStation VR Worlds, Beat Saber, Gran Turismo Sport

A PlayStation disse ainda que há muitos outros jogos PS VR por vir, com jogos em desenvolvimento como Moss: Book II, Wanderer, After the Fall, Humanity, Puzzling Places, Zenith: The Last City e muitos mais.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo