NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Colaboração Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville chegará em Hot Wheels Unleashed

Dirija com estilo neste verão. Confira todos os detalhes.

Após o lançamento da edição limitada Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville, a réplica em escala 1:64 do lendário Cadillac “Seville by Gucci” para Hot Wheels Unleashed está confirmada para chegar ao jogo nos próximos meses.

Este raro colecionador comemora o centenário da Gucci e homenageia o veículo que expandiu o universo de sua marca, transcendendo o tempo, a cultura e a arte. Em 1978, o próprio Aldo Gucci projetou o carro de edição especial que ele chamou de “uma rara posse de distinção, beleza e luxo supremo”. Isso se aplica à nossa réplica do modelo fundido em escala 1:64 com decoração requintada e autêntica do Cadillac original “Seville by Gucci”, desde o motivo da monograma no teto até o debrum dourado nos assentos de couro escuro.

Em parceria com Milestone, o desenvolvedor de jogos de corrida global líder por trás do título, o famoso carro da Gucci se juntará à lista de carros exclusivos colecionáveis ​​apresentados no jogo que os pilotos podem drift, impulsionar, pular e bater em uma experiência de corrida no estilo arcade cheia de ação .

Para a ocasião e em homenagem a este cobiçado colecionável, um grupo de criadores foi convidado pela Gucci a usar os Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville como ponto de partida para expressar sua criatividade. O ilustrador H3C cheio de nostalgia e os fotógrafos Duane Shot Toys e Felix Hernandez, ambos conhecidos por suas fotos retratando cenas evocativas em miniatura, usaram vários meios, refletindo sobre o status lendário do carro, brincando com sua estética retro para misturar o presente e o passado.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo