NotíciasPlayStationXbox

Backbone chega aos consoles e Xbox Game Pass com localização em português

Jogo estará disponível dia 28 de Outubro. Confira trailer localizado em nosso idioma.

O estúdio indie EggNut e a publicadora Raw Fury anunciaram que Backbone, a aventura de mistério pós-noir sucesso de crítica, lançada no início do ano para PCs, finalmente receberá suas tão aguardadas versões para console na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro.

O título chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Game Pass, enquanto as versões Switch, Mac e Linux permanecem em desenvolvimento e estão previstas para o final do ano.

Um novo trailer do jogo também foi lançado para que os jogadores de consoles tenham um gostinho da trama que está por vir em Backbone.

Em Backbone, os jogadores vestem o sobretudo de Howard Lotor, um guaxinim depressivo que trabalha como detetive particular enquanto explora a paisagem distópica de uma Vancouver puramente habitada por animais. A sombria cidade de luzes neon e arranha céus esconde uma profunda história pessoal de descobrimento e transformação. O lançamento das versões consoles também é a chance perfeita para que ainda mais jogadores ao redor do mundo possam explorar o rico mundo de Howard e seus personagens, uma vez que o lançamento trará também localização para uma série de novos idiomas, incluindo português do Brasil.

Para celebrar a época de travessuras e gostosuras do Dia das Bruxas, a versão Steam de Backbone também receberá 25% de desconto nas Promoções de Halloween do Steam entre 28 de outubro e 1 de novembro.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo