NotíciasPlayStationXbox

Começa a batalha com Iron Harvest Complete Edition no PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Versão para os consoles de nova geração já está disponível, contendo todos os aprimoramentos e atualizações lançados anteriormente.

A KING Art Games e Prime Matter estão trazendo grandes armas à luz com o lançamento da Iron Harvest Complete Edition para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Liderando o lançamento do primeiro título de estratégia em tempo real (RTS) para a nova geração de consoles, KING Art Games aproveitará o sucesso do lançamento para PC, transferindo perfeitamente o sistema do uso intuitivo para o controle, dando aos jogadores um jogo igualmente rápido e interface responsiva.

Iron Harvest Complete Edition contém todos os aprimoramentos e atualizações lançados anteriormente. Os add-ons Rusviet Revolution e Operation Eagle darão aos jogadores uma ampla gama de mapas e unidades para entrar em batalhas single e multiplayer.

Mais aprimoramentos de conteúdo gratuitos estão planejados em todas as plataformas, bem como suporte para controle de PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo