AnimesCultura PopNotícias

Crunchyroll exibe histórico episódio 1.000 de One Piece legendado em português neste sábado simultaneamente com o Japão

Única plataforma no país com todo o acervo de episódios de One Piece, Crunchyroll revela título, sinopse, prévia oficial em vídeo.

A apenas poucas horas de atingir um marco histórico com a exibição exclusiva no Brasil do episódio 1.000 de One Piece, a Crunchyroll revelou os detalhes finais sobre este aguardadíssimo ponto alto do anime que é um fenômeno da cultura pop.

A celebração global e histórica de One Piece com seu milésimo episódio acontece por aqui somente na Crunchyroll neste sábado, dia 20 de novembro, a partir das 23h horário de Brasília, simultaneamente com o Japão e totalmente localizado com legendas em português.

A Crunchyroll compartilhou ainda o título, a sinopse e uma prévia oficial em vídeo antecipando o tom deste explosivo episódio.

Episódio 1.000: Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo