Black Friday do KaBuM! começa na quinta-feira (25) e tem descontos de até 80% em milhares de produtos

Ofertas do e-commerce reúnem as melhores marcas de tecnologia e games e a oportunidade inédita de concorrer a um Tesla e a um Ultra PC Gamer

KaBuM! é um dos pioneiros no Brasil em Black Friday – com 13 edições já realizadas. A partir das 19h desta quinta (25), os clientes poderão aproveitar até 80% OFF em itens das melhores marcas das linhas gamer, hardware, smart home, eletrônicos e muito mais. O KaBuM! ainda oferece 5% de desconto extra em milhares de produtos selecionados.

Entre as novidades da atual edição da Black Friday estão os spoilers de ofertas, previstos para começar às 12h de quinta. O e-commerce vai revelar cerca de 100 produtos com preços exclusivos em seu site, divulgados em diferentes horários: 12h, 14h, 16h e 17h, antecipando a promoção mais aguardada do Brasil, com início às 19h.

Para acompanhar cada detalhe, basta se ligar nos canais oficiais do e-commerce ( Facebook Instagram Twitter ). Também é possível ficar por dentro de tudo o que acontece na 14ª edição com os vídeos do KaBuM! TV e na página de Black Friday 2021 do KaBuM! .

Black Friday KaBuM!: tecnologia e inovação.

Durante a 14ª Edição, os consumidores têm a chance única de concorrer ao prêmio da Super Máquina. Avaliado em mais de R$ 500 mil, o ganhador vai levar para casa um Tesla, carro mais tecnológico do mundo, sinônimo de performance, velocidade e inovação, e um Ultra PC Gamer exclusivo, montado pela equipe do KaBuM! com componentes de última geração das melhores marcas do mercado.

E é possível ganhar um cupom apenas baixando o App do e-commerce. Outra forma de concorrer ao prêmio inédito é realizando compras a cada R$ 200 no e-commerce e ainda dobrar as chances utilizando o APP do KaBuM! , no pagamento via PIX , sendo cliente Prime Ninja ou adquirindo os produtos das marcas patrocinadoras: Intel, Logitech G e Kingston Fury.

Além do acesso às promoções exclusivas, os clientes aproveitam as compras com tranquilidade e segurança. Isso porque o KaBuM! é referência nos segmentos em que atua, desde 2003, com entregas realizadas em todo o País. As certificações do e-commerce incluem: o Selo Diamante na Ebit | Nielsen , maior plataforma de opinião de consumidores brasileiros, alto índice de solicitações atendidas e reputação ótima no Reclame Aqui, onde marca presença há mais de 16 anos, e Selo Site Blindado , responsável por identificar e aprovar a segurança online de e-commerces na América Latina.

Sair da versão mobile