NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Invasores alienígenas chegam à Temporada 4 de Knockout City em 7 de dezembro

Jogadores e jogadoras que tentarem salvar sua cidade neste mundo enfrentarão obstáculos.

Cuidado, combatentes! Criaturas desconhecidas estão chegando a Knockout City em 7 de dezembro, marcando o início da Temporada 4: Invasores Alienígenas e garantindo que jogadores e jogadoras que tentarem salvar sua cidade neste mundo enfrentarão obstáculos. A Comissária de Polícia da cidade mobilizou as Forças de Defesa de Knockout City para combater os intrusos galácticos e o DJ juntou-se a um interlocutor misterioso na tentativa de contatar essas criaturas cósmicas e saber mais. A mais nova temporada de Knockout City está trazendo uma infinidade de novos conteúdos, incluindo um mapa, veículos, eventos e muito mais! Você pode conferir o trailer da Temporada 4 abaixo:

O novo conteúdo de jogo que chegará na Temporada 4 de Knockout City inclui:

Novo mapa: Local de Esmagamento Alienígena – Jogadores e jogadoras se encontrarão em uma fazenda flutuante, local da queda de uma série de OVNIs, apresentando uma mecânica única com a qual combatentes podem pular em discos flutuantes e pairar em poços abertos abaixo, movendo-se em alta velocidade sem perder a carga de uma bola.

Novos eventos e Playlists – Com eventos quase consecutivos e novidades na playlist, jogadores e jogadoras podem entrar na Temporada 4 com tudo pronto para o que vier. Nos próximos meses, Knockout City contará com quatro novos eventos de duas semanas com modos de jogo totalmente novos, cada um com suas próprias recompensas exclusivas.

Novo Passe de Combate – Com a Temporada 4, todo mundo vai começar novamente no Nível 1, abrindo caminho por 100 novos níveis, cada um deles repleto de novas recompensas exclusivas e com o tema alienígena. Serão cinco contratos semanais, novas ofertas de Holograna e muito mais. Jogadores e jogadoras também vão manter todas as recompensas ganhas em qualquer Passe de Combate anterior, então, estoque esses itens desbloqueáveis enquanto você pode!

Mas espere, tem mais – Jogadores e jogadoras terão acesso a OVNIs alienígenas como veículos da equipe, um novo energético – Toque de Romã, novos pacotes e itens da loja diários.

A EA e Velan também compartilharam uma publicação no blog da PlayStation, que você pode encontrar aqui, dando a fãs uma visão aprofundada de tudo o que está por vir para a Temporada 4, incluindo o processo de design de níveis, dicas e truques para pairar sobre OVNIs e mais detalhes sobre o Passe de Combate.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo